Aqui eu brincava de secretária, só que tava um calorão e eu tirei a saia. Adoro jogos de roleplay, meu favorito é o de empregadinha... E você, qual você curte mais? Tô lendo.
Aqui eu brincava de secretária, só que tava um calorão e eu tirei a saia. Adoro jogos de roleplay, meu favorito é o de empregadinha... E você, qual você curte mais? Tô lendo.
2 comentários - A jugar.