

Fala, galera! Faz tempo que não apareço por aqui. Queria perguntar (?) se alguém já conheceu ela e sabe se ela ainda tá trabalhando ou tem algum número pra contatar. Eu estive com ela duas vezes e foi uma delícia, mas nunca mais consegui achar ela em nenhum site. Na real, até postei um relato sobre ela aqui mesmo. Se alguém souber, dá um toque. Desculpa não colocar outras fotos, não consegui achar mais. Abraço
0 comentários - Sammy / Cielo de Lanús zona sul