Moron Puterio Cabildo 96 cabarulo del recuerdo

Todo tempo passado foi melhor... diríamos. Fazendo um pouco de história, vou contar que neste prédio, mais precisamente no 1º andar, funcionou de 2006 a 2014 o famoso puteiro do Cabildo 96, em Morón. A 50 metros da estação de trem do ramal Sarmiento e da esquina da Larralde, também perto da Universidade de Morón.Moron Puterio Cabildo 96 cabarulo del recuerdoPra chegar nesse cabaré, era pelas escadas, do lado do quiosque. Você chegava numa porta e abriam pra você passar. Lá dentro, dava pra ouvir a música que saía da jukebox e se sentar nas mesas de bar do local, de 9x6 metros, com luzes de neon e as putas dançando, tomando um drink ou se apresentando pros clientes.

O puteiro funcionava 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você podia entrar pra tomar uma bebida, escolher uma mina pra dividir uma dose ou ir direto pra uma salinha pra foder. Sexta e sábado à noite era uma putaria sem controle, de tanta gente que ia.

O nível das putas variava. Às vezes você encontrava umas gostosas lindas, outras vezes nem tanto. Tinha novinhas, milf, loiras, morenas, rabudas, peitudas, argentinas, paraguaias, dominicanas. Mas sempre tinha alguma joia rara que surpreendia pelo corpo ou pelo serviço. De 18 anos pra cima, valia de tudo. Vestidas de prostitutas, com apalpação, ménage, dança, orgia. Eram gerenciadas por uma cafetina no turno diurno e outra no noturno.putasEra a época de ouro dos puteiros em Morón. Tinha uns 10 lugares a mais pra escolher. É o pute que mais sinto saudade, porque praticamente ia lá umas três vezes por semana, de dia e de noite. A vibe era boa com as minas e com os parceiros também. Tenho centenas de histórias que às vezes a gente relembra com os amigos e morre de rir, tipo a prima de um amigo ou a mulher de um vizinho. Que loucura...

Comentarios Destacados

Epocas doradas! San martin pasillo al fondo!! Boatti!! El acertijo al lado del french!! Ese tenia pool jaja que recuerdos se me pianta un lagrimon

7 comentários - Moron Puterio Cabildo 96 cabarulo del recuerdo

El mítico de rivadavia y 9 de julio al lado del banco provincia, recuerdo ir con amigos varias veces, excelente lugar como se extraña
A este lugar fui 2 veces.. pero al chaperio.. san martin y pasillo..tokio.. salta...una banda..la gordita nancy una paraguaya q copada... cerca de la peatonal enfrente de la vias.. habia una barbie.. rubia tetona. Y tmb cada chasco.
Yo trabajaba de seguridad en ese local fueron mis años de oro😁😁