


Amanhã vou operar a vesícula, então tô internado numa sexta à noite. Divertido, né?! Então, do hospital, do meu quarto, vou postar isso pra vocês. Se der, vou compartilhar fotos das enfermeiras que me atenderam.




E aí... finalmente na cama vão me colocar o soro e a sonda pra mijar. Que tudo dê certo pra vocês e a gente se vê depois da minha cirurgia. Abraço pra todo mundo.
0 comentários - Internado para operarme mañana así me acoste y quede