Oi, amigos. Aqui na minha cidade tá chuvoso, triste esse domingo e ainda mais solitário pra mim. A pica tá doida, ficou venosa e brincalhona. Não sei pra quê! Se não tenho ninguém pra compartilhar e brincar com ela.






Como eu tô dizendo, não faz sentido ela se transformar assim se não tenho ninguém pra brincar.
Tava aqui de boa hoje, murchinho, pequeno e entediado, mas faz um tempo que já tá descontrolado. Então se alguém quiser... é só avisar... abraço pra todo mundo.
2 comentários - Domingo chuvoso e sozinho, minha pica louca e dura.