Nós (eu me incluo) preferimos as pretas, aquele tom, tamanho e sabor único. Só de pensar nelas já fico com água na boca e molho a buceta toda.


































































































































E aí? Qual foi a sua favorita? Como você chegou até aqui embaixo?



































































































































E aí? Qual foi a sua favorita? Como você chegou até aqui embaixo?
3 comentários - Chocolate de buceta