FALA COMUNIDADE P, APRESENTO PRA VOCÊS A TANIA, ELA ERA UMA ALUNA BEM SÉRIA E NA DELA, MINHA SURPRESA FOI AGORA QUE ELA ME CHAMOU E EU VI O QUANTO CRESCIDINHA ELA TÁ, ELA ME MANDOU ESSAS FOTOS COM A PROMESSA DA GENTE SE VER E RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS



























































COMO SEMPRE AGRADEÇO SEUS COMENTÁRIOS, PONTOS E TUDO MAIS
3 comentários - Tânia, a ex-aluna que já cresceu