Por causa de um motivo besta de gente que não curte estar no Poringa, só tá enchendo o saco, me deletaram esse post "ESQUENTANDO MEU SOBRINHO PRA HONGUST PT3", então tô postando de novo na esperança de pararem de encher o saco e pros VERDADEIROS seguidores e amantes do Poringa, aqui vai.





































17 comentários - Para los envidiosos que no disfrutan Poringa