Nem preciso dizer que sou 100% a favor de que as mulheres depilem tudo, se possível com depilação a laser fazendo todas as sessões pra nunca mais sofrer com depilação e ainda ter uma depilação perfeita. Vamos explorar as vantagens de todas estarem depiladas:
1. Fica lindo ver elas sem um pelo
2. Você não come pelos quando chupa a buceta ou o cu
3. Podem usar qualquer biquíni pequeno sem preparação prévia
4. Nunca vão recusar uma chance de transar por não estarem depiladas
5. É mais higiênico
6. Mostra que elas se preocupam em ficar gostosas
Vou colocar fotos pra ilustrar o que falei










1. Fica lindo ver elas sem um pelo
2. Você não come pelos quando chupa a buceta ou o cu
3. Podem usar qualquer biquíni pequeno sem preparação prévia
4. Nunca vão recusar uma chance de transar por não estarem depiladas
5. É mais higiênico
6. Mostra que elas se preocupam em ficar gostosas
Vou colocar fotos pra ilustrar o que falei











3 comentários - Depiladas o peludas? pros y cons