


















Deixo fotos da minha parceira de novo, são todas em lugares, datas e momentos diferentes. Adoraria saber o que acham dela, aceito todo tipo de comentários e o que quiserem, também por mensagem privada. Lembrando que somos um casal hétero e o único objetivo é compartilhar fotos. Abraços.
12 comentários - De volta do Uruguai