Bom, bom, bom. Finalmente nos reencontramos, e tudo foi pelos ares de novo, e pior, cada vez mais explosivo! Ficamos brincando um tempinho, pensando em vocês, e essas são umas pérolas do que saiu... tem muito, muito, muitíssimo mais... que vocês curtam.







































































































9 comentários - Tenho print... 1, 2, 3, vai