Re-subo novamente meu primeiro post, pois um administrador desta página o baixou por não cumprir as 10 imagens mínimas (protocolo que não vi na ajuda de normas e protocolos). Mas bem, faço-o pelos que já viram o anterior e deixaram seus pontos. Beijos a todos, até ao administrador.

















12 comentários - From White and Pearls. Do you like??
DIVINA...