Fala galera, tava meio perdido mas aqui estou pra todos os gostos, espero..
Pra arrancar uma broxada não tá nada mal, né??
Ou prefere meter você também??
Tá afim de morder eles??
Tem algo pra essa madura?
Algo assim também te agrada??
A magrinha se queimou um pouco, né?
Eu queria tereré!!!
Deixando gozo.... você tem??
Queria experimentar também!!
Testando umas calcinhas fio-dental, cê gosta??
Uma amiga também passou...
Bom, espero que vocês tenham gostado do retorno, sabem que as mensagens de vocês me deixam louca. Tô esperando. Beijos gulosos.
Pra arrancar uma broxada não tá nada mal, né??
Ou prefere meter você também??
Tá afim de morder eles??
Tem algo pra essa madura?
Algo assim também te agrada??
A magrinha se queimou um pouco, né?
Eu queria tereré!!!
Deixando gozo.... você tem??
Queria experimentar também!!
Testando umas calcinhas fio-dental, cê gosta??
Uma amiga também passou...
Bom, espero que vocês tenham gostado do retorno, sabem que as mensagens de vocês me deixam louca. Tô esperando. Beijos gulosos.
5 comentários - Volviendo con un popurri bahiense
Besitos ricos