Dia chuvoso, o que a gente faz??
Coração
Vou ficar com frio assim...
Não consigo me cobrir sem as calcinhas fio-dental..
Tem que colocar alguma coisa, né??
Não me dá umas que tão sobrando?
Vou ter que esperar um pouco então...
Quem poderia me ajudar, diria hahaha
Bom, vou ter que sair assim então!!
Espero que não entale nada..
Bom, gente linda, espero ver vocês como sempre, tô com muita vontade de vocês, beijinhos!!
Coração
Vou ficar com frio assim...
Não consigo me cobrir sem as calcinhas fio-dental..
Tem que colocar alguma coisa, né??
Não me dá umas que tão sobrando?
Vou ter que esperar um pouco então...
Quem poderia me ajudar, diria hahaha
Bom, vou ter que sair assim então!!
Espero que não entale nada.. Bom, gente linda, espero ver vocês como sempre, tô com muita vontade de vocês, beijinhos!!
4 comentários - Chuva gostosa na buceta