O que vestir quando o dia tá bonitão??
Será que ela é bem pequenininha??
Espero que não apareça nada...
Ou quer ver o que tem embaixo??
Tem que tampar um pouquinho...
Ou quer me ver pelada??
Não vai ser muito assim, né??
O que você tá pensando??
Tá faltando creminha aqui, cê acha o quê??
Tem que ter uma vela por perto...
A gente nunca sabe o que você precisa..
Bom, lindas e lindos, tô esperando vocês como sempre, beijão!!
Será que ela é bem pequenininha??
Espero que não apareça nada...
Ou quer ver o que tem embaixo??
Tem que tampar um pouquinho...
Ou quer me ver pelada??
Não vai ser muito assim, né??
O que você tá pensando??
Tá faltando creminha aqui, cê acha o quê??
Tem que ter uma vela por perto...
A gente nunca sabe o que você precisa.. Bom, lindas e lindos, tô esperando vocês como sempre, beijão!!
2 comentários - O que você vai colocar em mim?
Que pasó con ella ?