A professora depois do oral me mandou pro escrito!!

Tive que dar o melhor de mim.
Algumas são prints de tela.A professora depois do oral me mandou pro escrito!!

Buceta

garota

pau

PorraEle me disse que o texto tinha que ser mais profundo, e foi isso que eu fiz!foder

O termo orteada nao e uma pala

A professora depois do oral me mandou pro escrito!!

BucetaE por último, em cima dela até as bolas por essa raba que pede pica.garotaVenham ver, comentem e deixem pontos, valeu! Ah, esqueci de falar, também tô mal em artes plásticas e já arrumei um professor que vai me dar aula particular. Ele falou: "traz o pincel grosso e tinta branca". Vou ter que ir pra não ficar de recuperação.

5 comentários - A professora depois do oral me mandou pro escrito!!

que buena mujer que se entrega a fondo!! hermoso ver su asterisco que pide atencion!!
Mi mujer es docente me encantaría verla como la coges