Compadres!Post número 11.
Sempre ouvi opiniões de que as mulheres inglesas têm peitões mas são feias.
Hoje compartilho uma mina que acho bem gostosa, o que vocês acham?. Ela é da cidade de Norwich (vocês conhecem pelo time de futebol).
Valeu pelos seguidores e quem aparece por aqui.
Aproveitem!











Sempre ouvi opiniões de que as mulheres inglesas têm peitões mas são feias.
Hoje compartilho uma mina que acho bem gostosa, o que vocês acham?. Ela é da cidade de Norwich (vocês conhecem pelo time de futebol).
Valeu pelos seguidores e quem aparece por aqui.
Aproveitem!












0 comentários - Sí existen las inglesas guapas (desde Norwich)