Bom dia, amigos! O que acharam do tênis novo nela?

Bom dia, amigos! O que acharam do tênis novo nela?Ela é comida com os tênis no pé ou não fica bem nela?amador

peitos
BundaLembram que eu contei que era magrinha, peito pequeno e rabão? Exagerei ou é verdade?garotaO que acham dessas tetinhas? Se quiserem mais, comentem. Se quiserem mais relato, comentem bem gostoso pra ela ficar com tesão e nos dar mais dela...

7 comentários - Bom dia, amigos! O que acharam do tênis novo nela?

Linda mujer con ese culo bien grande para darle en cuatro felicitaciones
esta flaca rica la nena, y la cola sí la tiene grande para ese cuerpito 😃