Falaí, machos e minas, como é que cês tão, porra??!! Bom, resumindo, esse post é assim: eu tô fazendo ele pensando no que vocês poderiam vir ver, mas principalmente no que vocês poderiam pensar...vamos começar:
poringa boys: "vamos ver o que esse filho da puta posta hoje?? sempre a mesma merda??..











































poringa boys: mmmm, mais ou menos, mas tu sempre coloca uma parada assim, vai vadia, se solta, bota algo melhor, se joga pela banda, seu pedaço de viado.
Eu: mmm, deixa eu dar uma olhada nuns materiais aqui e te falo qual é a boa... pode ser que saia algo parecido ou com uma certa semelhança com as putinhas que tô comendo no bairro (óbvio que as fotos que me mandam não, porque senão pego um processo do caralho). Mas se eu achar um parecido razoável, ia pintar algo assim, parceiro...





























































poringa boys: é..mais ou menos..mas pra você é "elcomeviejas_666" nem vem com essa..conta a real, mano, do que você come no bairro..manda uma ideia, mais ou menos, do que você come no seu bairro, sua puta daaaa, manda um papo, mais ou menos
eu: bom, deixa eu encontrar uma semelhança das "garotas que tão passando pela minha cama ou pela cama delas" e me conta:































poringa boys: NÃOOOOO PÉSSIMO FILHO DA PUTAAA KKKKKKKKK
EU: PARRAAA SEGURA AÍ MACHO QUE FALTA, FALTAM AS DAQUI DA RUA OU DAS RUAS AO REDOR KKKKKK








































































CONTINUA NA SEGUNDA PARTE....
poringa boys: "vamos ver o que esse filho da puta posta hoje?? sempre a mesma merda??..











































poringa boys: mmmm, mais ou menos, mas tu sempre coloca uma parada assim, vai vadia, se solta, bota algo melhor, se joga pela banda, seu pedaço de viado.
Eu: mmm, deixa eu dar uma olhada nuns materiais aqui e te falo qual é a boa... pode ser que saia algo parecido ou com uma certa semelhança com as putinhas que tô comendo no bairro (óbvio que as fotos que me mandam não, porque senão pego um processo do caralho). Mas se eu achar um parecido razoável, ia pintar algo assim, parceiro...





























































poringa boys: é..mais ou menos..mas pra você é "elcomeviejas_666" nem vem com essa..conta a real, mano, do que você come no bairro..manda uma ideia, mais ou menos, do que você come no seu bairro, sua puta daaaa, manda um papo, mais ou menos
eu: bom, deixa eu encontrar uma semelhança das "garotas que tão passando pela minha cama ou pela cama delas" e me conta:































poringa boys: NÃOOOOO PÉSSIMO FILHO DA PUTAAA KKKKKKKKK EU: PARRAAA SEGURA AÍ MACHO QUE FALTA, FALTAM AS DAQUI DA RUA OU DAS RUAS AO REDOR KKKKKK









































































CONTINUA NA SEGUNDA PARTE....
1 comentários - Pensando em vocês