Os saltos altos, as mulheres sofrem usando eles porque, sendo honestos, não são exatamente os sapatos mais confortáveis, dificultam andar na rua, alguns apertam e esquece de correr com eles se precisar se apressar por algum motivo. Precisa de um pouco de habilidade pra exibi-los bem, nem todas conseguem fazer isso. Mas por que elas usam? É porque ficam uma delícia com eles. Eles acentuam as curvas do corpo, levantam a bunda e fazem elas parecerem elegantes.

































2 comentários - Não tira os sapatos!
Besitos Anita y Lucho.