Não tira os sapatos!

Os saltos altos, as mulheres sofrem usando eles porque, sendo honestos, não são exatamente os sapatos mais confortáveis, dificultam andar na rua, alguns apertam e esquece de correr com eles se precisar se apressar por algum motivo. Precisa de um pouco de habilidade pra exibi-los bem, nem todas conseguem fazer isso. Mas por que elas usam? É porque ficam uma delícia com eles. Eles acentuam as curvas do corpo, levantam a bunda e fazem elas parecerem elegantes.Não tira os sapatos!
fetiche
Sapatos
tacos
sapatos de salto alto
sapatos de salto alto
Não tira os sapatos!
fetiche
Sapatos
tacos
sapatos de salto alto
sapatos de salto alto
Não tira os sapatos!
fetiche
Sapatos
tacos
sapatos de salto alto
sapatos de salto alto

2 comentários - Não tira os sapatos!

Excelentes gif de zapatos, felicitaciones.
Besitos Anita y Lucho.