DEIXO UMAS FOTOS NOVAS QUE TIREI.
SÓ PRA DEIXAR CLARO: SE NÃO RESPONDO AS MENSAGENS É POR FALTA DE TEMPO E PORQUE SÃO MUITAS, NÃO É PRA VOCÊS FICAREM BRAVOS E ME XINGAREM.
SÓ PRA DEIXAR CLARO: SE NÃO RESPONDO AS MENSAGENS É POR FALTA DE TEMPO E PORQUE SÃO MUITAS, NÃO É PRA VOCÊS FICAREM BRAVOS E ME XINGAREM.
31 comentários - Me sigo mostrando para esta comunidad
Van puntos, obvio...