DEIXO UMAS FOTOS NOVAS QUE TIREI.
SÓ PRA DEIXAR CLARO: SE NÃO RESPONDO AS MENSAGENS É POR FALTA DE TEMPO E PORQUE SÃO MUITAS, NÃO É MOTIVO PRA VOCÊS FICAREM BRAVOS E XINGAREM.
SÓ PRA DEIXAR CLARO: SE NÃO RESPONDO AS MENSAGENS É POR FALTA DE TEMPO E PORQUE SÃO MUITAS, NÃO É MOTIVO PRA VOCÊS FICAREM BRAVOS E XINGAREM.
31 comentários - Continuo me mostrando pra essa comunidade
Van puntos, obvio...