Fala, lindos e lindas, bora uma salada, o que acham?
Tem carne, sucos e, bom, sempre dá pra encaixar mais um pouco, né?
Vai me dizer que tu não fica com vontade também???
Quer dar mordidinhas ou colocar temperos??
Que tal isso pra vocês??
Como me deixam, gurias e guris!! uff
O que vocês dizem, entra mais alguma coisa ou falta gozo??
Bom, Feliz Primavera! Beijos pra todo mundo. Espero, como sempre, que vocês sabem do que eu gosto no que escrevem!!
Tem carne, sucos e, bom, sempre dá pra encaixar mais um pouco, né?
Vai me dizer que tu não fica com vontade também???
Quer dar mordidinhas ou colocar temperos??
Que tal isso pra vocês??
Como me deixam, gurias e guris!! uff
O que vocês dizem, entra mais alguma coisa ou falta gozo??
Bom, Feliz Primavera! Beijos pra todo mundo. Espero, como sempre, que vocês sabem do que eu gosto no que escrevem!!
2 comentários - Carne e Sucos Gostosos!!