Orgias, surubas, troca de casais...

Na igreja, tem um rapaz que um dia, muito angustiado, me disse que tinha feito algo muito horrível. Que por culpa de um amigo, ele se deixou levar numa festa onde o pessoal participava de orgias e troca de casais. Eu falei pra ele que isso não tinha nada de errado, desde que ele não traísse a parceira. Aí ele respondeu que era solteiro. Então, com mais razão ainda, não era pecado ir nesse tipo de festa. Eu tava convencido de que não era ruim participar, e que iria com ele numa. Desde então, toda vez que tem uma festa, ele passa na igreja pra me pegar.Orgias, surubas, troca de casais...

trios

orgias

em grupo

intercambios

Orgias, surubas, troca de casais...

trios

orgias

em grupo

intercambios

Orgias, surubas, troca de casais...

trios

orgias

em grupo

intercambios

Orgias, surubas, troca de casais...

trios

orgias

em grupo

intercambios

3 comentários - Orgias, surubas, troca de casais...

Akuma32 +1
Muy buen post.
Gracias por compartir!!!!!!!