Orgias, a três, troca de casais...

Na igreja tem um jovem que, um dia muito angustiado, me disse que tinha feito algo muito horrível: que por culpa de um amigo, ele se deixou levar numa festa onde o pessoal participava de orgias e troca de casais. Falei pra ele que isso não tinha nada de errado, desde que não estivesse traindo a parceira, e ele respondeu que era solteiro. Então, com mais razão, não era pecado ir nesse tipo de festa — eu tava convencido de que não era ruim participar, e que iria com ele numa. Desde então, toda vez que tem uma festa, ele passa na igreja pra me buscar.Orgias, a três, troca de casais...

trios

orgias

em grupo

intercambios

Orgias, a três, troca de casais...

trios

orgias

em grupo

intercambios

Orgias, a três, troca de casais...

trios

orgias

em grupo

intercambios

Orgias, a três, troca de casais...

trios

orgias

em grupo

intercambios

3 comentários - Orgias, a três, troca de casais...

Akuma32 +1
Muy buen post.
Gracias por compartir!!!!!!!