EpitaF 0 Jajaja, esta terrible!! Peeero, no me parece que tenga 18, y un iPhone perdido es muy dificil de acceder!! Yo le cambiaria el titulo al post!!!
15 comentários - Garota de 18 anos recente, perdeu seu telefone!