Nessa véspera, não te dá vontade de comer panetone???
Tá com vontade de dar uma mordida nela ou comer bem devagarzinho??
Tem que sovar a massa primeiro, né???
Mmmm, você tem uma vara aí?
Saiu justo ou o quê, né??
Bom, espero que estejam comendo uma delícia, estamos esperando por vocês, beijinhos.
Tá com vontade de dar uma mordida nela ou comer bem devagarzinho??
Tem que sovar a massa primeiro, né???
Mmmm, você tem uma vara aí?
Saiu justo ou o quê, né??
Bom, espero que estejam comendo uma delícia, estamos esperando por vocês, beijinhos.
14 comentários - Pan Dulce!!!
rico pan dulce bb !!!
que ganas de comerlooooo!!!