E vocês, como preferem... de cara ou sem cara? Pela frente ou por trás?
PS: clica na imagem pra aumentar

Espero que tenham gostado 😉aqui vocês podem ver a galeria do ImageBamSaudações.

Espero que tenham gostado 😉aqui vocês podem ver a galeria do ImageBamSaudações.
4 comentários - ¿Con cara o sin cara?, ¿por delante o por detrás?
Excelente post!!!