Apresento pra vocês essa belezinha de chocolate, não sei o nome, mas sei que passava o rodo nela de hoje até a Páscoa.
aqui vão as fotos

Valeu, galera, por conferir o post... tô na esperança de comentários pra saber o que mais postar.
2 comentários - Chocolate amador gostosa e peluda