Bueno, amig@s poringuer@s, aqui vou deixar mais um pouco do meu material. Essas fotos eu tirei há um tempo de um Professor da Universidade de Los Andes, Colômbia, tudo pra passar numa matéria.
Espero que vocês curtam o materialzão que tô trazendo.
Espero que vocês curtam o materialzão que tô trazendo.
4 comentários - Um dia de motel com minhas amigas da universidade
Como se chupan tus amigas, muy bueno!