


Fala, amigos! Voltei com a segunda entrevista da série. Dessa vez é a vez do brother @seckos, um grande amigo que me deu essa porra linda, um pouco troll e viado, mas tem uma bundinha minúscula muito gostosa. Espero que curtam essa entrevista tanto quanto eu curti 😁
1. Beleza, amigão, bem-vindo ao segundo interrogatório da série. Conta pra gente de onde você tirou seu nick? Ficou com o saco seco no dia que encontrou a página?
R= hahahahahaha não, bebê, nada disso, meus amigos me chamam de Seckos ou Magicko, então decidi colocar o primeiro. Aliás, prazer em participar da sua entrevista, gostosa!!
2. Escolha a música tema com a qual quer ser orteado… digo, entrevistado?
R= O taquicárdico do Komander (Vai bater forte em toda a galera acelerada do México)
Desculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.
https://www.youtube.com/watch?v=PX5iDBMxZVohttps://www.youtube.com/watch?v=PX5iDBMxZVo
3. De onde caralhos você é? Quantos anos tem? O que você faz da vida?
R= De Acapulco, Gro. Tenho 25 anos e sou empresário.
4. Quantas toneladas de mercadoria por dia passa por cima da cabeça do amigo @vegetto_80?
R= hahahaha você não tem ideia!
5. É verdade que ele torce pras Águias do América, parceiro?
R= kkkkkkkk Claro, gostosa. E por sinal, campeões, ME ODEIA MAIS!
6. É daqueles que acha que o Cristiano Ronaldo é uma mocinha e que o melhor 7 da Champions é o grande Franck Ribéry?
R= Naaaa, bebê, Cristiano é foda esse Ribery deve ser Ayotzinapo!
7. Quais hobbies você tem além de entrar no P!?
R= Adoro festa, parceiro kkkkkkkk








8. Agora vou dar a chance de você declarar seu amor incondicional ao amigo Ivã.
R= Esse Ivan é um doido, gente boa meu conterrâneo, Ivan te quero, bebê!
9. O que me levou a criar a comunidade de viciados e como você a vê hoje em dia?
R= Pra ser sincero, criei ela depois que percebi que a galera da banda não comentava nem postava mais por vontade própria. Percebi que faziam isso só pra alimentar e aumentar o fodendo karma, o que pra mim é uma puta sacanagem. A comunidade tá quase chegando em 2.000 membros, nem todo mundo posta ou comenta, mas dá pra ver a boa vibe na comu, sem essas merdas de karma e essas paradas.
10. É verdade que eu roubo os moderadores de outra comunidade chamada "a onda"?
R= kkkkkkkkkkkk aqueles tempos da onda, naaaaada mais que o criador de merda soltava uns temas e colocava uns stickers e a galera ficava bolada kkkkkkkk parceiro, tu era um cara foda kkkkkkkkkk
11. Como é a relação de vocês dentro da comunidade adixxion com os moderadores? Qual é o mais "ativo" e qual é o mais "passivo"?
R= Acho que bem, gosto de ter minhas cachorrinhas na comunidade e o melhor é que me mandam fotos da raba sem pedir pontos e essas merdas.
12. Quais são os amigos que ele(a) conseguiu nesse tempo que tá no P?
R= Com certeza P é tipo uma empresa, gente chega e gente vai embora. Já tratei vários usuários, com alguns cheguei a ter amizade dentro e fora do P! Amigos como @vegetto_80, @newking379, @fauno1971, @LARRYBRYANT, @skater187, @JonhCas, @luismiguelito78, @CHELOMARCHELO30, @angieyruben, @elmanu46 e outros que já não tão mais na página, como nachi1984, um666 e a putinha do arierljara.
13. Você já pensou em sair do P! em algum momento? Se fosse sair, iria esperneando e chorando que nem alguns fizeram? Ou alguns só fingiram mesmo…
R= kkkkkkkk jamais, eu não tô no P! pra alimentar meu ego, na real eu tô aqui pra passar o tempo, dar uma fugida da minha realidade, ver umas bundas e fazer bagunça, esses chorões que acham que tudo no P! conspira contra eles me enchem o saco kkkkk se tivessem em Acapulco já tava amarrado com um saco na cabeça.
14. Por que caralho o bebê chama os amigos? Cê tá afim de tomar sua dose de mamadeira?
R= kkkkkkkkk é uma palavra que uso muito, pras minhas amigas não chamo pelo nome pra não confundir, então chamo todas de bebê, evito treta kkkkkk mas vejo que a galera daqui já tá começando a usar a palavra kkkkk
15. O que você acha do repost?
R= Mmmmm, acho que é algo em que todo mundo já caiu uma vez, tem mais de um milhão de posts no P!, então é impossível não cagá-la alguma hora. Mas uma coisa é errar uma vez, outra é fazer isso toda semana. Com o tempo, você vai aprendendo a não cair nessa porra de Re-post!
16. Das poringa girls?
R= Esse é um assunto um pouco complexo, agradeço infinitamente às minas que postam suas bundas gostosas no site. Na minha opinião, essa categoria de poringa girls vem se distorcendo muito. Sem dúvida, a rainha da categoria é minha grande amiga @angieyruben, mas já vi umas que até cobraram no PayPal pra tirar uma foto com o dedo ou algo assim, pelo amor de Deus. E eu aqui trazendo poringa girls com foto de dedo de graça, hahahahaha. A categoria tá perdendo a essência. Não sou muito de comentar poringa girls, mas tem umas contas que me deixam louco. Pra citar uma, seria @Jennxxx. Essa mulher, sem dúvida, me deixa com o pau bem duro.
17. Dos que só fazem propaganda de si mesmos toda vez que passam num post ou dos que comentam só com gifs ou emojis?
R= Cada um é livre pra fazer propaganda dos próprios posts, mas pelo amor de deus, não façam isso nos posts dos outros usuários, que sacanagem. Pra quem comenta com gif, vou dar um teclado do caralho, e quem comenta com emoji com certeza é ayotzinapo!
18. Quantas horas você dedica pra P, amigão?
R= Não tenho um tempo padrão, na verdade isso depende de quão agitado tá meu dia, de repente vejo uns que ficam 24 horas por aqui, com vontade de dar uma vida pra eles hahahaha!
19. Se acha o fodão em P!?
R= Enfia meu pau na sua buceta, gostosa!
20. A família dela ou o pessoal ao redor sabe da conta dela no P?
R= Sim, quem é casado sabe que nossas esposas sabem mais que o Google, é impossível esconder alguma coisa, elas têm um dom quase mágico kkkkkkkk!
21. Você já pensou que é viciado em pornô? Ou acha que consegue parar de entrar aqui sem nenhuma dificuldade?
R= Por enquanto acho que tô bem no P!, não tenho a menor intenção de largar ele, sei que um dia isso vai acontecer, mas tenho esperança que quando esse dia chegar já tenha caixão com wi-fi!
22. Como você conheceu o site, amigo, e quais foram seus modelos de inspiração?
R= Acho que nem 90% dos users daqui, só demos o pulo do T! pro P!, eu sempre curti as amadoras, por isso sempre gostei dos posts do @luismiguelito78, além desse cara sempre mandar bem nos outros posts e pra fechar, de vez em quando ele traz essa #Miguelita, uma verdadeira delícia essa mina.
23. Ainda guarda os primeiros posts? Já tentou restaurar os posts que perderam as imagens?
R= Bebê, eu guardo todos os meus posts e nenhum tem imagem caída, tenho o servidor onde subo as fotos na laje da minha casa!
24. Ele é do tipo que nem sabe o que postou ou do tipo que reconhece um set que você postou?
R= Claro que reconheço as minas que já postei, de vez em quando encontro uma postada por aqui e falo, acho que isso é repost de algum deus daqui kkkkkkkkkkkk
25. Quais são os posts que você mais curte?
R= Os amadores, com certeza.
26. As que você menos gosta?
R= Quem tem as imagens em miniatura e mais ainda quando a mina é gostosa.
27. Com as mudanças que fizeram ultimamente, desde a interface do site até os usuários, cê acha que ainda vale a pena postar?
R= Claro que sim!, sobre as mudanças na página é só questão de se acostumar com os erros e os horrores dela e dos usuários, acho que cada um se vira no P! como bem entende, tem quem trola, tem quem denuncia, tem quem manda uma boa vibe e tem quem se sente perseguido!

hahahahahaha @Heychimbon2 já tô imaginando o amigo gergal com um cronômetro vendo a home hahahahahaha
28. Cê acha que o crap é só coisa de novato ou tem uns veio com rank alto crapeando por toda a poringa?
R= O crap, o bendito crap, hahahaha, acho que todo mundo já crapeou uma vez, mas pra ser sincero, tem uns que passam do ponto, hahahaha, já vi diamonds crapeando lindamente, prova disso é o falecido GordoPalacios, esse sim era um pai crapero, hahahaha
29. Tem direitos autorais sobre os posts? Kkkkk essa vai pegar vários…
R= kkkkkkkkkkk nãoooo, o único que pode brigar pelos direitos autorais é a kuruzca kkkkkkkkkk
30. Como tem que ser uma mulher pra deixar ele louco? Ou ele só fica doido pela raba da @arieljara?
R= Pra uma mulher me atrair, ela tem que ser peituda e com uma bundinha, prefiro uns peitões bons, aaaaaa e que a filha da puta curta festa e bagunça, santa, já tenho uma em casa kkkkkkkkk.
31. Conta pra gente a coisa mais ousada que você já fez na cama?
R= Foder uma vaca!

32. Conta pra gente como foi sua estreia sexual com alguém do mesmo sexo?
R= kkkkkkkkkkkkk pois é, foi uma parada muito estranha, juro que nunca pensei que sua bunda fosse tão sensível, minha naru. Pra mim, seu cu é meio peludo, mas fazer o quê, né, que seja o que Deus quiser!
33. O que você nunca faria na cama?
R= Pedofilia definitivamente... NÃO À PEDOFILIA!
34. Quem conhece a cara do amigo seckos sabe que ele tem carinha de taradinho, além de sempre estar rodeado de putas. A pergunta é: amigo, você gosta de levar uma linguada no cu? Ou já enfiaram um dedinho lá? Essa carinha de safado esconde umas paradas bem obscenas…
R= kkkkkkkkkkkkkkkkk cara kkkkkkkkkkkkk, pois é, o que te digo, uma lavada de buceta por uma gostosa de vez em quando não faz mal a ninguém kkkkkkkk
35. Os mais próximos de vocês sabem do seu gosto por festas? É verdade que vocês estão planejando uma festa de fim de ano concebida como uma orgia para a qual querem nos convidar?
R= kkkkkkkkkkk claro, bebê, na verdade você vai ser a gostosa que vai arrasar com os amigos naquela noite, então lubrifica bem essa buceta!
36. Mano, como é que eu posto umas 3 minas gostosas e nunca mais ouvimos falar delas? Quando é que pelo menos uma volta? Ou aparece uma nova?
R= Po, o que te falo, cada uma delas tem uma vida como todo mundo, trabalho, estudo, uma é dona de casa, então é meio complicado marcar um encontro, mas po, espero que nesses dias eu poste algo de uma mina que tá morrendo de vontade de dar, vocês vão ver ela. Como sempre, esperem as dedicadas delas, amigos (vão preparando as carteiras kkkkkk).
37. Outra informação que chegou até nós é que você, na intimidade, prefere a posição conhecida como "o trombone", é verdade? Pra quem não conhece a posição, é a seguinte: ele de quatro, enquanto a acompanhante sopra e lambe a bunda e, com um movimento de vai e vem, bate uma punheta no instrumento até provocar o famoso e tão esperado gozão.
R= kkkkkkkkkkkkkkk até esse extremo não, mas po, como já falei, uma lavadinha de buceta não cai mal pra ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
38. Que recomendações você pode dar pros usuários que tão começando agora no P! amigo?
R= Esquece esse negócio de karma e pontos, acredita, não serve pra nada. Entra pra passar um tempo gostoso, ver umas booties, zoar pra caralho e, de vez em quando, bater uma punheta bem gostosa!
39. O que achou da entrevista, parceiro? Valeu a espera?
R= Claro que valeu a pena, amigo, uma entrevista diferente das que eu já vi por aqui, muito obrigada por me escolher pra zuar, bebê, eu ri pra caralho hahaha!
40. Pra terminar, queria que você dedicasse umas últimas palavras pra fechar essa entrevista, meu parceiro.
R= Ps primeiro de tudo, agradecer a toda a galera que sempre me apoia, amo vocês, seus putos. Um salve pros meus amigos, pra minha mãe, meu pai e minha avó, que sei que vai ler isso, pro meu tio que tá nos States, pra minha vizinha (vadia, devolve o fifi que você levou), pros meus manos ayotzinapos e pra toda a galera do P!
Aproveitem, amigos! Continuem trazendo uns bundões gostosos pra sair masturbação, continuem crepando e se divertindo, meus amores!
Saudações a todos, amigos, e como sempre, FELIZES PUNHETAS (Sei que algum degenerado vai bater uma pra esse post)
Aproveitem, amigos! Continuem trazendo uns bundões gostosos pra sair masturbação, continuem crepando e se divertindo, meus amores!
Saudações a todos, amigos, e como sempre, FELIZES PUNHETAS (Sei que algum degenerado vai bater uma pra esse post)

Espero que tenham curtido a entrevista com o amigo Richard e o humor troll dele 😁 agora vou deixar um set de amadoras pra não deixar o post tão pobre, espero que gostem dessas putinhas :winky:






























































Muito obrigado por ter chegado até aqui. Se você gostou, recomendo dar uma olhada nos meus outros posts que também podem te agradar. Abraços e fiquem bem :headbang:







26 comentários - Seckos numa entrevista de alto nível
jajjajajajajajaj este vergas si sabe!
Gracias por la entrevista amigo, me rei como nunca jajajjaa, un gran abrazo socio, espero y sigas con esta serie, saludos bebe y besos en la cola!
divina vibra q le dan ustedes capos! +10
y de remate ! una delicia la nena para terminar!!
Gracias por compartir!... Saludos 🤘 😀 🤘
saludos mami! besos en la nalguita! 😘 😘 😍
jaja Excelente post chupa culos 😁 😁
van +10 y la reco mamita 😉
✨ ya no mas ni comento ya q dice q soy clon. ✨
Hay que reconocer que el amigo tiene claro que a P hay que entrar a divertirse y pasarla bien !
Gracias querido amigo por las menciones !!!
Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Mortal amigo @narutito87... gracias por traernos al querido @seckos para conocer la persona que trae tan buena vibra a P!
Sin dudas diste en el clavo con tus entrevistas, esto sirve para unir más la banda de Amigos que somos y de la cual es el incentivo principal para entrar todos los días a esta Comunidad
Me gustó el hobbie principal de nuestro amigo... con esto queda claro que todos tenemos gustos muuuuy parecidos jejeje 😉
..................
Que lindo sería poner el árbolito ahí 😉 😉 😉
31. Cuéntenos lo más osado que hizo en materia sexual?
R= Follarme una vaca!
Esto es cierto @seckos ????
Jajajaja es terrible... Gran entrevista putin @narutito87 sale reco y van +10 😘 😘
no se salvo ni el loro. tiene la legua afilada el @seckos pero los q los conocemos sabemos que tiene la cola mas ailada q la lengua jajajaaj
Hermosa putita bien amateur hermano felicitaciones por el post, la entrevista impecable ahora lo de la vaca??? se fue a la mierda che 🙄 🙄 🙄 mira que tengo algunas cosas en común con el por lo que dice y mas con el tema de las fiestas pero nunca le daría a una vaca ja, gracias por hacer estos post para que nos vallamos conociendo mas los pibes de la banda, van mis +10 puntos, reco y directo a mis favoritos
Juajuajuajujuaaaaa....!!! Que turrazo !!! Qué buena onda que llevan capos ! Abrazo ...
Saludos Bro
19. Se considera un groso en P!?
R= Grosa mi verga bebe!
con este pendejon es navidad todo el año
que belleza y que buena vida se gasta ese amigo
Que rica blonda y muy buena entrevista d10