Brasileira visitando a terra do vinho II

Oi, aqui vão mais fotos da Abella que adora um baseado.
Como sempre, esperando a volta dela. A gente tá pensando entre os amigos em fazer uma vaquinha pra trazer ela no verão.Brasileira visitando a terra do vinho IIbrasileirafesteiraveioMendozaTurismoBrasileira visitando a terra do vinho IIbrasileirafesteiraveioMendozaTurismo

5 comentários - Brasileira visitando a terra do vinho II

que buen lomo tiene la perra!!!!!
🆒 🆒 🆒 🆒
es un post excelente!!!!!! Gracias por compartir
brasileira