Meu amor papo (primeiríssimos planos)

Amig@s Poringuer@s

Bem-vindos aos meus posts

Mais uma vez o protagonista deste post é o nosso querido e sempre bem lembrado "papo", olha, não o roqueiro, que foi um grande, mas sim o dos nossos sonhos e fantasias mais sujos e lascivos.

Meu amor papo (primeiríssimos planos)
conchas
buceta
bucetas
bucetas
bucetas
Meu amor papo (primeiríssimos planos)
conchas
buceta
bucetas
bucetas
bucetas
Meu amor papo (primeiríssimos planos)
conchas
buceta
bucetas
bucetas
bucetas
Desculpa se exagerei, mas não resisti.

Meu amor papo (primeiríssimos planos)
conchas
Este deve ser uma delícia.

buceta
bucetas
bucetas
bucetas
Meu amor papo (primeiríssimos planos)
conchas
buceta
bucetas
bucetas
Alguns choram lágrimas brancas igual ao post que me deletaram.

bucetas
OUTROS IMITAM AS ASAS DAS BORBOLETAS
Meu amor papo (primeiríssimos planos)
Ele engole até um salto de tanto tesão por ter algo duro.

conchas
Espero que tenham curtido tanto quanto eu curti fazendo e apreciando essas criaturas lindas, donas do tal PAPO

Chegamos até aqui com essas gostosuras porque já cãibraram minhas mãos, vocês sabem, o mouse provoca uns tremores nas articulações.
Valeu por passar e tô esperando seus comentários.

8 comentários - Meu amor papo (primeiríssimos planos)

pata3d +1
de diezzzzz mas diezzzzzzz
Gracias amigo,me alegro te haya gustado. 👌 👌 👍
Muy bueno , pocas veces vemos esas conchitas tan sabrosas. Ya vuelvo me hago una y sigo.
Lavate las manos y seguí con Poringa que tiene lo mejor 🆗 🤘 🆒 👍 👍
Excelentes imágenes!! Pero te quedaste corto
Gracias por tu comentario,eso necesito para saber el gusto de mis seguidores y mejorar en lo que se pueda,hay mucho mas todavia y no quiero cansar con el mismo tema. 🆒 😤 🤘 🆗 ✌️ 👍
👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
Un fuerte aplauso para el Sr @thefourfingers por este tremendo post...
Gracias amigo ,pienso que a todos nos gusta ver de vez en cuando algo distinto a lo que tenemos o vemos todos los dias,y por eso selecciono lo mejor,solo reclamo comentarios ,no para agrandarme sino para mejorar.GRACIAS 🤘 🆒 👍 👍 ✌️ ✌️ 👍 POR PASAR Y COMENTAR
gracias por pasar,coincido con tu opinion se vé muy rico. 😤 🤘 🤘 😉 👍 👍