Amig@s Poringuer@s
Bem-vindos aos meus posts
Mais uma vez o protagonista deste post é o nosso querido e sempre bem lembrado "papo", olha, não o roqueiro, que foi um grande, mas sim o dos nossos sonhos e fantasias mais sujos e lascivos.


















Desculpa se exagerei, mas não resisti.


Este deve ser uma delícia.









Alguns choram lágrimas brancas igual ao post que me deletaram.

OUTROS IMITAM AS ASAS DAS BORBOLETAS

Ele engole até um salto de tanto tesão por ter algo duro.

Espero que tenham curtido tanto quanto eu curti fazendo e apreciando essas criaturas lindas, donas
do tal PAPO
Chegamos até aqui com essas gostosuras porque já cãibraram minhas mãos, vocês sabem, o mouse provoca uns tremores nas articulações.
Valeu por passar e tô esperando seus comentários.
8 comentários - Meu amor papo (primeiríssimos planos)
Un fuerte aplauso para el Sr @thefourfingers por este tremendo post...
🤤 🤤 🤤
rico!!