Olá, meus seguidores gostosos, tarados e pervertidos.
Nunca aconteceu com vocês de uma noite quererem cair na balada, se arrumar bem gostosa pra pegar alguém e, por que não, transar com um cara ou uma mina bonita?
Pois era exatamente isso que eu tava procurando ontem à noite. Coloquei um vestido preto sexy, uma calcinha preta e fui pra festa, sem saber que um gelo maldito, filho da puta, ia se meter no meu pé, me fazendo cair com tudo em cima de uma cadeira, o que me causou uma fratura na tíbia.
A boa notícia é que vou passar 3 meses escrevendo histórias, relatos e, se vocês cooperarem, vou poder contar minhas aventuras. Aqui vão umas fotos do acidente horrível.
Essa foi de ontem à noite, ainda tô com o vestido e um drink pra aliviar a dor.
E essa é de hoje de manhã, fui fazer compras, mas uma perna quebrada não era impedimento pra eu ficar gostosa.
Algumas fotos de uns meses atrás e umas atuais como presente extra!!
e essas aqui são recentes.
Espero que vocês gostem e a gente se vê em breve, tchau, gatinhos...
(Espero que dessa vez meu post esteja certo)
Nunca aconteceu com vocês de uma noite quererem cair na balada, se arrumar bem gostosa pra pegar alguém e, por que não, transar com um cara ou uma mina bonita?
Pois era exatamente isso que eu tava procurando ontem à noite. Coloquei um vestido preto sexy, uma calcinha preta e fui pra festa, sem saber que um gelo maldito, filho da puta, ia se meter no meu pé, me fazendo cair com tudo em cima de uma cadeira, o que me causou uma fratura na tíbia.
A boa notícia é que vou passar 3 meses escrevendo histórias, relatos e, se vocês cooperarem, vou poder contar minhas aventuras. Aqui vão umas fotos do acidente horrível.
Essa foi de ontem à noite, ainda tô com o vestido e um drink pra aliviar a dor.
E essa é de hoje de manhã, fui fazer compras, mas uma perna quebrada não era impedimento pra eu ficar gostosa.
Algumas fotos de uns meses atrás e umas atuais como presente extra!!
e essas aqui são recentes.
Espero que vocês gostem e a gente se vê em breve, tchau, gatinhos... (Espero que dessa vez meu post esteja certo)
14 comentários - 3 meses só pra vocês
muy linda en esta foto, lindos ojos...
saludos y cuidate!
Sinceramente eres muy linda, tienes unos ojasosss preciosos sin despreciar todo tu cuerpo.:love:
Espero que te recuperes pronto y que nos sigas contando tus relatos y sobre ti
Un beso 😘
Excelente post