Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.https://www.youtube.com/watch?v=yzLT6_TQmq8
Propellerheads feat. Miss Shirley Bassey - História se Repetindo

A palavra se trata, tem algo evoluindo,
Venha o que vier, o mundo continua girando
Dizem que a próxima grande parada já chegou,
que perto da revolução,
mas pra mim parece bem claro
que tudo é só um pouco da história se repetindo

Os jornais gritam que um novo estilo tá crescendo,
mas não sei se vai ou vem,
não é moda, é moda
uns falam que é bom, outros que é ruim
e a piada é bem triste,
que tudo é só um pedaço da história que se repete

E eu já vi isso antes
.. E vou ver de novo
.. Sim, já vi isso antes
.. Só pequenos pedaços de história se repetindo


Algumas pessoas não dançam se não sabem quem tá cantando,
o que perguntar pro chefe, que é das cadeiras que balançam
a vida é pra gente curtir
mulher, homem, menina e menino,
sentir a dor, sentir a alegria
fora isso, juntar os pedaços de história que se repete


E eu já vi isso antes
.. E vou ver de novo
.. Sim, já vi isso antes
.. Só pedacinhos de história se repetindo




Propellerheads feat. Miss Shirley Bassey - História se Repetindo


A palavra se trata, tem algo evoluindo, Venha o que vier, o mundo continua girando
Dizem que a próxima grande parada já chegou,
que perto da revolução,
mas pra mim parece bem claro
que tudo é só um pouco da história se repetindo


Os jornais gritam que um novo estilo tá crescendo, mas não sei se vai ou vem,
não é moda, é moda
uns falam que é bom, outros que é ruim
e a piada é bem triste,
que tudo é só um pedaço da história que se repete


E eu já vi isso antes .. E vou ver de novo
.. Sim, já vi isso antes
.. Só pequenos pedaços de história se repetindo



Algumas pessoas não dançam se não sabem quem tá cantando,o que perguntar pro chefe, que é das cadeiras que balançam
a vida é pra gente curtir
mulher, homem, menina e menino,
sentir a dor, sentir a alegria
fora isso, juntar os pedaços de história que se repete



E eu já vi isso antes .. E vou ver de novo
.. Sim, já vi isso antes
.. Só pedacinhos de história se repetindo




7 comentários - Eroticopornoarte 38!
Buenisimo!!
Las imágenes son excelentes !
Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Bellísimas imágenes! Muy buen post! Gracias!