Fala, gostosos e gostosas! Ia esperar a noite pra postar, mas verdade é que não me segurei. Li todas as mensagens que me mandaram e fiquei toda molhadinha. Então, como agradecimento e adiantando o post, deixo essas poucas aqui. Espero que vocês curtam!!!
Me assusta o vento forte, quem cuida de mim???
E se chover, a gente fica meloso???
Pra onde você quer me levar????
Como a gente se diverte num dia cinza??? Bom, espero que vocês escrevam como sempre, beijinhos onde mais gostam!!!
Me assusta o vento forte, quem cuida de mim???
E se chover, a gente fica meloso???
Pra onde você quer me levar????
Como a gente se diverte num dia cinza??? Bom, espero que vocês escrevam como sempre, beijinhos onde mais gostam!!!
8 comentários - Se viene el agua
Ideal para chupar sin parar!!!!!
saludos
muy mojado !!!