Lourdes Sánchez, uma noiva gostosa pra caralho

Lourdes Sánchez, uma noiva super gostosa: "Quero que o Chato me peça em casamento no ShowMatch na frente do país inteiro"

A dançarina e parceira do produtor Pablo Prada, numa produção de tirar o fôlego. Olha só!Lourdes Sánchez, uma noiva gostosa pra caralho

mulheres

quente

bailarina

Lourdes Sanchez

Lourdes Sánchez, uma noiva gostosa pra caralho

mulheres

quente

bailarina

Lourdes Sanchez

Lourdes Sánchez, uma noiva gostosa pra caralho

mulheres

quenteO sonho de muitas mulheres é desfilar até o altar usando um vestido branco deslumbrante. Esse é o caso de Lourdes Sanchez, que há um tempão tenta "encurralar" Pablo “Chato” Prada pra realizar esse desejo. A dançarina e o produtor estrela do ShowMatch estão juntos há uns quatro anos, e três meses atrás, decidiram apostar na convivência.

"O Chato fica o dia inteiro fora, mas pro love sempre dá um jeito. Nesse sentido, ele é muito atencioso… ha ha ha".

Mas a jovem acha que já tá na hora de dar um passo a mais e oficializar a relação. E é tanta convicção que Lourdes deixa isso claro publicamente em toda oportunidade que tem. Com a cumplicidade do Marcelo Tinelli, a Sánchez aproveita pra botar pressão no Prada e, numa conversa com o Ciudad.com, aumentou a aposta.

"Quero que o Chato me peça em casamento no ShowMatch, na frente do país inteiro", apressou a bela dançarina. Numa produção de tirar o fôlego, como uma noiva super gostosa, Lourdes adiantou o que poderia ser uma noite de núpcias inesquecível pro Chato e falou de tudo. A intimidade do quarto, os momentos a dois, a treta com a Laurita Fernández (ex-namorada do produtor Federico Hoppe), e muito mais.

- Vocês tão juntos há quatro anos, fica difícil vencer a rotina?

"A gente tem muitas noites de núpcias. Eu sou bem criativa e original. E ele é super apaixonado e um pouco mais de tomar a iniciativa."

- Agora que a gente tá morando junto desde março, a rotina pesa mais. Ele fica o dia inteiro fora, acorda cedo, toma um mate e vai pro Ideas, e só volta de madrugada. Isso é tooodos os dias a mesma coisa. Não é que a gente tenha muito tempo só nós dois.

- Outro dia você fez uma reclamação ao vivo, disse que ele sai cedo e volta tarde. Sobra tão pouco tempo pro love?

- Não, pro love sempre dá um jeito. Nesse sentido, ele é muito atencioso… ha ha ha.

- Toda vez que perguntam pro Chato enche o saco sobre casamento, foge do assunto. Ele não quer casar?

- Ele vem me enrolando há vários anos, fala ‘ano que vem’ e nunca acontece nada. Agora tá mais firme e supostamente vai ser ano que vem. Mas não tem pedido, falta ele chegar com o anel e me pedir oficialmente. Tem um anel que eu quero e, segundo ele, foi várias vezes na joalheria e não tem do meu tamanho. E é mentira porque outro dia fui lá e tinha!

"Ele não tem ciúme nenhum. Pelo contrário, adora que eu faça fotos assim. Gosta que me olhem porque sabe que durmo com ele toda noite e sou dele. Ele curte esse joguinho, se excita."

- Ah, vocês foram ver anéis juntos?

- Não, fui eu sozinha, ele não faz nada a respeito. Quero que me surpreenda, que me peça em casamento como tem que ser. Com um jantar romântico ou que me diga ao vivo. Que o Marcelo coloque o microfone e ele me peça na frente do país inteiro.

- Talvez essas fotos ajudem ele a se decidir, são tipo uma prévia do que espera ele na noite de núpcias...

- A gente tem muitas noites de núpcias, sou bem criativa e original. Talvez ele ache meio forte eu ter o vestido de noiva, mas espero que ele goste e acelere esse assunto.

- O que você acha que ele vai dizer quando ver a produção?

- Ele vai adorar pra caralho, não tem ciúme nenhum. Pelo contrário, adora que eu faça fotos sensuais. Gosta que me olhem porque sabe que durmo com ele toda noite e sou dele. Ele curte esse joguinho, se excita.

"O Marcelo vai me ajudar pra caralho e vai pressionar o Chato a concretizar. Vai ser peça fundamental e seria o padrinho do nosso casamento."

- Ah, é? E como é o Chato na cama?

- Ele é extremamente apaixonado. Os dois igual, eu diria. Talvez ele seja um pouco mais de tomar a iniciativa.

- O Marcelo costuma fazer comentários sobre você e o Chato. Você sente que ele é um aliado seu?

- O Marcelo vai me ajudar pra caralho, vai pressionar o Chato a concretizar. Vai ser peça fundamental pra ele se decidir. completo a casar comigo. Ele seria o padrinho do nosso casamento, adoro isso. Por favor, que o Marcelo me ajude!

- Você tem uma amizade com o Hoppe. Costuma dar conselhos românticos pra ele? Fala se uma mina é boa ou não pra ele?

- A gente se dá super bem com o Fede, compartilhamos muitas festas, jantares e aniversários. A gente quase não fala da vida particular dele, ele é muito reservado. Sempre que dei conselhos, foi pro bem dele.

"Quero que ele me surpreenda, que me peça em casamento do jeito certo. Com um jantar romântico ou que o Marcelo coloque o microfone pra ele e ele me fale ao vivo."

- Vocês falaram sobre a Laurita?

- O pouco que conversei com o Fede é que ele tava bem desconfortável com a situação que ela colocou ele. E não vou te falar mais nada, ha ha ha.

- E com ela, como tá sua relação?

- Já tá tudo certo, não somos amigas nem nunca fomos. A gente se dá bem como colegas de trabalho, foram só mal-entendidos. Não gosto de ter relações ruins onde trabalho.

- Além disso, se rolar reconciliação com o Hoppe, você vai ter que receber ela na sua casa...

- Claro, ela vai ser a quarta pessoa na mesa pro jantar. Mas por enquanto, o Fede vem sozinho.

6 comentários - Lourdes Sánchez, uma noiva gostosa pra caralho

Chato hdp! La tenes regalada a la petisa! Es hermosa! Tiene una cola increíble!
Naaaaa!!! Yo te pido casamiento ya!!! Después tenes que darme esa Cola todos los días xq sino te hago juicio!! Que pedazo de toor!!
Que hermosa putita x Dios, mmmmm lindo para darle y darle a esa cola