Lourdes Sánchez, uma noiva super gostosa: "Quero que o Chato me peça em casamento no ShowMatch na frente do país inteiro"
A dançarina e parceira do produtor Pablo Prada, numa produção de tirar o fôlego. Olha só!











O sonho de muitas mulheres é desfilar até o altar usando um vestido branco deslumbrante. Esse é o caso de Lourdes Sanchez, que há um tempão tenta "encurralar" Pablo “Chato” Prada pra realizar esse desejo. A dançarina e o produtor estrela do ShowMatch estão juntos há uns quatro anos, e três meses atrás, decidiram apostar na convivência.
"O Chato fica o dia inteiro fora, mas pro love sempre dá um jeito. Nesse sentido, ele é muito atencioso… ha ha ha".
Mas a jovem acha que já tá na hora de dar um passo a mais e oficializar a relação. E é tanta convicção que Lourdes deixa isso claro publicamente em toda oportunidade que tem. Com a cumplicidade do Marcelo Tinelli, a Sánchez aproveita pra botar pressão no Prada e, numa conversa com o Ciudad.com, aumentou a aposta.
"Quero que o Chato me peça em casamento no ShowMatch, na frente do país inteiro", apressou a bela dançarina. Numa produção de tirar o fôlego, como uma noiva super gostosa, Lourdes adiantou o que poderia ser uma noite de núpcias inesquecível pro Chato e falou de tudo. A intimidade do quarto, os momentos a dois, a treta com a Laurita Fernández (ex-namorada do produtor Federico Hoppe), e muito mais.
- Vocês tão juntos há quatro anos, fica difícil vencer a rotina?
"A gente tem muitas noites de núpcias. Eu sou bem criativa e original. E ele é super apaixonado e um pouco mais de tomar a iniciativa."
- Agora que a gente tá morando junto desde março, a rotina pesa mais. Ele fica o dia inteiro fora, acorda cedo, toma um mate e vai pro Ideas, e só volta de madrugada. Isso é tooodos os dias a mesma coisa. Não é que a gente tenha muito tempo só nós dois.
- Outro dia você fez uma reclamação ao vivo, disse que ele sai cedo e volta tarde. Sobra tão pouco tempo pro love?
- Não, pro love sempre dá um jeito. Nesse sentido, ele é muito atencioso… ha ha ha.
- Toda vez que perguntam pro Chato enche o saco sobre casamento, foge do assunto. Ele não quer casar?
- Ele vem me enrolando há vários anos, fala ‘ano que vem’ e nunca acontece nada. Agora tá mais firme e supostamente vai ser ano que vem. Mas não tem pedido, falta ele chegar com o anel e me pedir oficialmente. Tem um anel que eu quero e, segundo ele, foi várias vezes na joalheria e não tem do meu tamanho. E é mentira porque outro dia fui lá e tinha!
"Ele não tem ciúme nenhum. Pelo contrário, adora que eu faça fotos assim. Gosta que me olhem porque sabe que durmo com ele toda noite e sou dele. Ele curte esse joguinho, se excita."
- Ah, vocês foram ver anéis juntos?
- Não, fui eu sozinha, ele não faz nada a respeito. Quero que me surpreenda, que me peça em casamento como tem que ser. Com um jantar romântico ou que me diga ao vivo. Que o Marcelo coloque o microfone e ele me peça na frente do país inteiro.
- Talvez essas fotos ajudem ele a se decidir, são tipo uma prévia do que espera ele na noite de núpcias...
- A gente tem muitas noites de núpcias, sou bem criativa e original. Talvez ele ache meio forte eu ter o vestido de noiva, mas espero que ele goste e acelere esse assunto.
- O que você acha que ele vai dizer quando ver a produção?
- Ele vai adorar pra caralho, não tem ciúme nenhum. Pelo contrário, adora que eu faça fotos sensuais. Gosta que me olhem porque sabe que durmo com ele toda noite e sou dele. Ele curte esse joguinho, se excita.
"O Marcelo vai me ajudar pra caralho e vai pressionar o Chato a concretizar. Vai ser peça fundamental e seria o padrinho do nosso casamento."
- Ah, é? E como é o Chato na cama?
- Ele é extremamente apaixonado. Os dois igual, eu diria. Talvez ele seja um pouco mais de tomar a iniciativa.
- O Marcelo costuma fazer comentários sobre você e o Chato. Você sente que ele é um aliado seu?
- O Marcelo vai me ajudar pra caralho, vai pressionar o Chato a concretizar. Vai ser peça fundamental pra ele se decidir. completo a casar comigo. Ele seria o padrinho do nosso casamento, adoro isso. Por favor, que o Marcelo me ajude!
- Você tem uma amizade com o Hoppe. Costuma dar conselhos românticos pra ele? Fala se uma mina é boa ou não pra ele?
- A gente se dá super bem com o Fede, compartilhamos muitas festas, jantares e aniversários. A gente quase não fala da vida particular dele, ele é muito reservado. Sempre que dei conselhos, foi pro bem dele.
"Quero que ele me surpreenda, que me peça em casamento do jeito certo. Com um jantar romântico ou que o Marcelo coloque o microfone pra ele e ele me fale ao vivo."
- Vocês falaram sobre a Laurita?
- O pouco que conversei com o Fede é que ele tava bem desconfortável com a situação que ela colocou ele. E não vou te falar mais nada, ha ha ha.
- E com ela, como tá sua relação?
- Já tá tudo certo, não somos amigas nem nunca fomos. A gente se dá bem como colegas de trabalho, foram só mal-entendidos. Não gosto de ter relações ruins onde trabalho.
- Além disso, se rolar reconciliação com o Hoppe, você vai ter que receber ela na sua casa...
- Claro, ela vai ser a quarta pessoa na mesa pro jantar. Mas por enquanto, o Fede vem sozinho.
A dançarina e parceira do produtor Pablo Prada, numa produção de tirar o fôlego. Olha só!












O sonho de muitas mulheres é desfilar até o altar usando um vestido branco deslumbrante. Esse é o caso de Lourdes Sanchez, que há um tempão tenta "encurralar" Pablo “Chato” Prada pra realizar esse desejo. A dançarina e o produtor estrela do ShowMatch estão juntos há uns quatro anos, e três meses atrás, decidiram apostar na convivência."O Chato fica o dia inteiro fora, mas pro love sempre dá um jeito. Nesse sentido, ele é muito atencioso… ha ha ha".
Mas a jovem acha que já tá na hora de dar um passo a mais e oficializar a relação. E é tanta convicção que Lourdes deixa isso claro publicamente em toda oportunidade que tem. Com a cumplicidade do Marcelo Tinelli, a Sánchez aproveita pra botar pressão no Prada e, numa conversa com o Ciudad.com, aumentou a aposta.
"Quero que o Chato me peça em casamento no ShowMatch, na frente do país inteiro", apressou a bela dançarina. Numa produção de tirar o fôlego, como uma noiva super gostosa, Lourdes adiantou o que poderia ser uma noite de núpcias inesquecível pro Chato e falou de tudo. A intimidade do quarto, os momentos a dois, a treta com a Laurita Fernández (ex-namorada do produtor Federico Hoppe), e muito mais.
- Vocês tão juntos há quatro anos, fica difícil vencer a rotina?
"A gente tem muitas noites de núpcias. Eu sou bem criativa e original. E ele é super apaixonado e um pouco mais de tomar a iniciativa."
- Agora que a gente tá morando junto desde março, a rotina pesa mais. Ele fica o dia inteiro fora, acorda cedo, toma um mate e vai pro Ideas, e só volta de madrugada. Isso é tooodos os dias a mesma coisa. Não é que a gente tenha muito tempo só nós dois.
- Outro dia você fez uma reclamação ao vivo, disse que ele sai cedo e volta tarde. Sobra tão pouco tempo pro love?
- Não, pro love sempre dá um jeito. Nesse sentido, ele é muito atencioso… ha ha ha.
- Toda vez que perguntam pro Chato enche o saco sobre casamento, foge do assunto. Ele não quer casar?
- Ele vem me enrolando há vários anos, fala ‘ano que vem’ e nunca acontece nada. Agora tá mais firme e supostamente vai ser ano que vem. Mas não tem pedido, falta ele chegar com o anel e me pedir oficialmente. Tem um anel que eu quero e, segundo ele, foi várias vezes na joalheria e não tem do meu tamanho. E é mentira porque outro dia fui lá e tinha!
"Ele não tem ciúme nenhum. Pelo contrário, adora que eu faça fotos assim. Gosta que me olhem porque sabe que durmo com ele toda noite e sou dele. Ele curte esse joguinho, se excita."
- Ah, vocês foram ver anéis juntos?
- Não, fui eu sozinha, ele não faz nada a respeito. Quero que me surpreenda, que me peça em casamento como tem que ser. Com um jantar romântico ou que me diga ao vivo. Que o Marcelo coloque o microfone e ele me peça na frente do país inteiro.
- Talvez essas fotos ajudem ele a se decidir, são tipo uma prévia do que espera ele na noite de núpcias...
- A gente tem muitas noites de núpcias, sou bem criativa e original. Talvez ele ache meio forte eu ter o vestido de noiva, mas espero que ele goste e acelere esse assunto.
- O que você acha que ele vai dizer quando ver a produção?
- Ele vai adorar pra caralho, não tem ciúme nenhum. Pelo contrário, adora que eu faça fotos sensuais. Gosta que me olhem porque sabe que durmo com ele toda noite e sou dele. Ele curte esse joguinho, se excita.
"O Marcelo vai me ajudar pra caralho e vai pressionar o Chato a concretizar. Vai ser peça fundamental e seria o padrinho do nosso casamento."
- Ah, é? E como é o Chato na cama?
- Ele é extremamente apaixonado. Os dois igual, eu diria. Talvez ele seja um pouco mais de tomar a iniciativa.
- O Marcelo costuma fazer comentários sobre você e o Chato. Você sente que ele é um aliado seu?
- O Marcelo vai me ajudar pra caralho, vai pressionar o Chato a concretizar. Vai ser peça fundamental pra ele se decidir. completo a casar comigo. Ele seria o padrinho do nosso casamento, adoro isso. Por favor, que o Marcelo me ajude!
- Você tem uma amizade com o Hoppe. Costuma dar conselhos românticos pra ele? Fala se uma mina é boa ou não pra ele?
- A gente se dá super bem com o Fede, compartilhamos muitas festas, jantares e aniversários. A gente quase não fala da vida particular dele, ele é muito reservado. Sempre que dei conselhos, foi pro bem dele.
"Quero que ele me surpreenda, que me peça em casamento do jeito certo. Com um jantar romântico ou que o Marcelo coloque o microfone pra ele e ele me fale ao vivo."
- Vocês falaram sobre a Laurita?
- O pouco que conversei com o Fede é que ele tava bem desconfortável com a situação que ela colocou ele. E não vou te falar mais nada, ha ha ha.
- E com ela, como tá sua relação?
- Já tá tudo certo, não somos amigas nem nunca fomos. A gente se dá bem como colegas de trabalho, foram só mal-entendidos. Não gosto de ter relações ruins onde trabalho.
- Além disso, se rolar reconciliação com o Hoppe, você vai ter que receber ela na sua casa...
- Claro, ela vai ser a quarta pessoa na mesa pro jantar. Mas por enquanto, o Fede vem sozinho.
6 comentários - Lourdes Sánchez, uma noiva gostosa pra caralho