Olá, saudações a todos! Deixo aqui essas fotos que peguei sem permissão do computador do meu parceiro – são fotos que ele tirou de mim quando eu uso uma sunga ou biquíni diferente. Todas são calcinhas que ele me compra e adora que eu desfile pra ele. Espero que comentem o que acharam e me digam o que gostariam que eu vestisse pra ele tirar mais fotos, ou se querem que eu poste mais da coleção do meu marido – claro, sempre escondido ;)



















6 comentários - Fotos guardadas no PC
hermosa,segui asi