Beleza.....
Vamo de mais um post
Agora ..... um Variadinho Light em Casa, modelando diferentes conjuntos e Brincando pro Rabioso, que me deixou meu Prêmio.-
Isso foi em 2010-2011, não lembramos direito, e como já falamos no nosso post anterior: (já vamos fazer novos posts, mas por que desperdiçar algo que ainda não foi mostrado e com qualidade de imagem muito boa?).-
Esperamos que vocês gostem.-











Muito obrigado.......Beijos....












Muito obrigado.......Beijos....
4 comentários - Noite Light com meu Prêmio
¡¡¡¡¡¡¡¡hermosa conchita y culito celestial!!!!!!!!! me encantaria pasar la lengua por esos agujeritos.......pasa por mis post,te gustaran..
Gracias por compartir