Fala, galera! Hoje vou criar uma batalha que vai ter vários capítulos, como o título já diz: tetas vs bundas. Sem mais delongas, é só curtir!


















































Bom, amigos, foi isso, espero seus comentários e pontos. Se possível, façam mais gente me seguir, porque tão me seguindo pouca gente kkkkk Bom, daqui a pouco vêm novos posts, mas me sigam e deixem pontos, que isso incentiva a criar novos materiais.



















































Bom, amigos, foi isso, espero seus comentários e pontos. Se possível, façam mais gente me seguir, porque tão me seguindo pouca gente kkkkk Bom, daqui a pouco vêm novos posts, mas me sigam e deixem pontos, que isso incentiva a criar novos materiais.
6 comentários - Tetas vs bundas
que buena hembra...
Gracias por compartir
arreglalas por favor