Fala aí, poringa boys! Hoje, como presente de ano novo, tô trazendo um quadrinho da Lilo, da Disney. Infelizmente, não consegui achar a versão em espanhol, mas foda-se!
aproveitem!
























Beleza, amigos, essa foi a história em quadrinhos. Espero que tenham gostado, comentem e deem nota no post.
2 comentários - A lição da Lilo
unas historietas muy peculiares