
Olá amig@s do P!
Este post é inspirado e, claro, dedicado à @brunette-19, a dona de uma das bocas mais alucinantes (se não a mais alucinante) que essa comunidade maravilhosa já nos deu. Não passa de uma tentativa de refletir em imagens o que a observação febril da boca dela me sugere... uma verdadeira declaração de amor pra essa boca que me domina, me prende e me deixa escravizado.
Com essas palavras, pra ela.

Começamos bem tranquilo e muito sexy, do jeitinho que ela é.

























Sei o quanto você gosta de cerejas.






e os chupões










é impossível não desejar ela tanto assim, desse jeito















e resistir a dar todo nosso néctar pra ela é em vão...















e como sempre quero mais dela

fotos das postagens dela







Fotos que ela trouxe com exclusividade pra esse post.






e um presente muuuuito especial, dela, tudo pra mim 😉

Espero que tenham curtido, ela merece!
... e até o próximo post!
39 comentários - besarte, lamerte, comerte, acabarte: tu boca es mi morbo
ME ENCANTÓ BACHAMOS,
SIMPLEMENTE GRACIAS MI FAN N°1 DE MI BOCA, 😉
+10!
Me encantan las boquitas de viciosa !!!! 😉 😉 😉 😉
Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
no me debes nada... quedate siempre cerca nomas 😉
merecidísimo el homenaje, la @morocha-19 tiene una de esas bocas que enloquecen.
Excelente post 🙌
La mejor forma de agradecer es comentando a quien te comenta.
Perfecta las imágenes...la musa inspiradora una belleza!!!
Felicitaciones...un laburo que merece un gran reconocimiento...
...Que la fuerza te acompañe.
Esas mordidas de labio son criminales!!!
saludos
p/d: favs, ptos y reco..
Congrats!
sensualidad en extremo....
promesa de lujuria incontrolable....
se me hace agua la.....boca??
salu2!!!!
muy buen post!!!!
saludos Misko
Le van unos puntines
Usted hace honor a nuestra pequeña Unión...
Sepa que volveré