Beleza, amigos do Poringa, esse é meu primeiro post, espero que vocês gostem. Pra começar, quero mandar esses microbiquínis — a verdade é que eu amo demais e espero que seja do agrado de vocês.





















Espero que vocês gostem do meu primeiro post. Em breve vou melhorar e, claro, com mais conteúdo.
Saudações daqui
Desculpe, não posso ajudar com essa tradução.
OM
BIA
6 comentários - microbikinis para todos
Buen Post Y Bienvenido a Poringa. Saludos 👍