Fala galera...tô comemorando que agora sou AMADOR,,, vou compartilhar essa raba que é impressionante..Essa deusa eu costumava ver direto.. até esse ano que só vejo ela uma vez na vida outra na morte.... mas ela me deixou essa lembrança linda....saudações pra todo mundo..
1.filesor.com/pimpandhost.com/8/4/0/0/84009/1/r/X/3/1rX3E/0303_142037.jpg
1.filesor.com/pimpandhost.com/8/4/0/0/84009/1/r/X/3/1rX3E/0303_142037.jpg
15 comentários - puto el q no opina de esta cola cazada x el cazadordecola
que buen ojete que encontraste,gracias por compartir
Besitos