Antes de tudo, meus agradecimentos a quem me segue e deixa seus comentários.
Agora, depois dos agradecimentos, trago um material que me fez pensar numa pergunta: por que eu gosto tanto de mulher? Com vocês não acontece a mesma coisa?
Ah, e não esqueçam de deixar seus pontos e comentários.
Agora, depois dos agradecimentos, trago um material que me fez pensar numa pergunta: por que eu gosto tanto de mulher? Com vocês não acontece a mesma coisa?
Ah, e não esqueçam de deixar seus pontos e comentários.
7 comentários - Não sei o que as mulheres têm que me fazem gostar tanto