Bom, esse é um post pra desejar feliz aniversário pro amigo @Misko-Jones e de quebra ir se conhecendo aos poucos nesse site. Um abraço.
A mina e o carro a gente pode curtir, todo mundo junto.
Como vocês vão ver, depois de uma investigação pesada hoje, por causa da ausência do aniversariante e com a ajuda de um paparazzi amigo, chegamos a essa revelação. Olha só a placa dessa joia de carro.








Aqui o espertão mal viu o fotógrafo já mostrou a patente.





Mas conseguimos mesmo assim descobrir o nome real da patente dessa máquina, bom, dois nomes, mais o da garota, essa gostosa que o comedor comeu... deixando todo mundo sem a companhia dela, hehe.





E aqui te deixo o bolinho com a velinha, espero que a massa do bolinho não esteja dura e cuidado que de tanto soprar a velinha vicia, hehe.

A mina e o carro a gente pode curtir, todo mundo junto.
Como vocês vão ver, depois de uma investigação pesada hoje, por causa da ausência do aniversariante e com a ajuda de um paparazzi amigo, chegamos a essa revelação. Olha só a placa dessa joia de carro.








Aqui o espertão mal viu o fotógrafo já mostrou a patente.





Mas conseguimos mesmo assim descobrir o nome real da patente dessa máquina, bom, dois nomes, mais o da garota, essa gostosa que o comedor comeu... deixando todo mundo sem a companhia dela, hehe.





E aqui te deixo o bolinho com a velinha, espero que a massa do bolinho não esteja dura e cuidado que de tanto soprar a velinha vicia, hehe.

E se chegaram até aqui, não esqueçam de comentar, favoritar e recomendar. Deixo meu link dos 438 posts que subi http://www.poringa.net/alex-mak/posts
8 comentários - Feliz aniversário, amigo misko-jones
ah. felicidades !!
gracias !!
Tara con medias blancas y una ferrari ,es el sueño del pibe
derecho a favoritos
Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Feliz cumple my friend!
Gracias por compartir.
Saludos.
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Que pedazo de bestias!!!
Excelente post!