Desde o meu primeiro post, onde contei uma experiência pessoal, não postava nada que me envolvesse... mas aqui está...













É uma amiga do chat, com quem já tivemos umas sessões de cibersexo... mas é, a distância complica um encontro cara a cara... por enquanto!!

As fotos...










Bom, espero que vocês tenham curtido... e quando tiver mais, a gente compartilha... e como sempre, se gostaram, dá aquela moral com pontinhos e comentários, e se não gostaram, comentem também, porque é com crítica que a gente cresce.
5 comentários - Una amiga... me mando unas fotitos