
Poringa prestes a explodir
Ultimamente essa comunidade tá toda agitada por um grupo de ativistas que surgiram do fundo do poço (como diria meu amigo @morfeus2009) dessa matrix, espalhando a influência deles devagar pelo resto da comunidade. Essa galera dos arco-íris, liderada por um tal de @ovatzitro ( vulgo "tarado" ou "locombiano" ), e seus capangas @lordchesseline , @unionstereo , @troncudo13 e @jumatan 😤 😤, segundo informações de um informante de altíssima confiança, recrutaram vários aliados, apoiando eles na clandestinidade, em três níveis de atuação que tão interligados: Estratégico, Operativo e Tático.
Estratégico






Operacional






Tático







Coordenando e alinhando os roteadores deles, tecendo suas redes de espionagem por toda a comunidade pra tirar vantagem do material extraído, chantageando os usuários. Isso pode parecer irrelevante agora, mas é importante pra você ficar ligado nessa conexão. Como vimos, foram vítimas @angieyruben, @alex-mak e @ninjapobre. Então eu digo:

Amigo @morfeus2009, pra qualquer merda que esses desajustados fizerem na sua matrix, pode contar comigo. Tenho um exército de guerreiras assassinas corajosas, recrutadas de vários cantos do mundo. Mulheres gostosas e fodas, capazes de viver sem homem e meter a porrada neles em qualquer batalha.
Aqui estão algumas das minhas guerreiras:
A escandinava
















A amazona























Espero que vocês tenham gostado e esse post foi feito com muito respeito à comunidade gay.
13 comentários - Poringa al borde del estallido
Con guerreras como estas perras estamos salvados !!!!
Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
😛 😛 hermosa!!
jajaja muy bueno
Exelente aporte a la comunidad 👍
Gracias x compartir
Dejo +10 y sale reco.
hoy estamos en reuniones con el vaticano, la ONU y la Unicef para lograr la paz entre la matrix y la lujuria......... 😀 😀 😀
Saludos!
Te invito a que pases por los mios Saludos
http://www.poringa.net/posts/poringueras/2277626/La-Almeja-en-el-Aula-Magna-_-5to-Post.html
volvimos con puntos