@MIsko-Jones @morfeus2009 @ninjapobre Aliança Mátrix
Também pra quem não entrou na batalha, mas tava apoiando a causa, valeu, aceitando a paz pedida pelo meu amigo Mlsko.
Pra todo mundo que passa deixando comentários, visitas, pontos, fav e reco, muito obrigado. Bom dia de terça. Boa noite. Isso vai ter três posts, esse é o primeiro.














Também pra quem não entrou na batalha, mas tava apoiando a causa, valeu, aceitando a paz pedida pelo meu amigo Mlsko.
Pra todo mundo que passa deixando comentários, visitas, pontos, fav e reco, muito obrigado. Bom dia de terça. Boa noite. Isso vai ter três posts, esse é o primeiro.














5 comentários - Aliança Matrix 1: Buceta Gostosa
pero tengo lo ideal para eliminar de una a un par
Los muchachos podrán firmar la paz pero esta yegua SÓLO quiere guerra !!!!
Gracias por compartir.
Angie te deja Besos y Lamiditas !!!
La mejor forma de agradecer la buena onda que se recibe es comentando, al menos al que te comenta. Yo comenté tu post, vos comentaste el mío?
Compartamos, comentemos, apoyemos, hagamos cada vez mejor esta maravillosa Comunidad !!!
Van puntines y sale reco.